php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Boa tarde às coisas aqui em baixo - António Lobo Antunes
Boa tarde às coisas aqui em baixo

Boa tarde às coisas aqui em baixo António Lobo Antunes


Compartilhe


Boa tarde às coisas aqui em baixo





Consagrado como um dos mais importantes romancistas portugueses, indicado ao Nobel de Literatura e vencedor do XIV Prêmio Internacional União Latina de Literatura de 2003, António Lobo Antunes exerce com mestria a arte de encantar o leitor, através de uma narrativa subversiva e radicalmente original.

Neste novo e ambicioso romance, a temática recorrente e essencial de sua obra – Angola – reaparece em época de pós-descolonização. Monólogos, recordações pessoais e fluxos de consciência evocam os absurdos e as dolorosas experiências de guerra.

Boa tarde às coisas aqui em baixo é apresentado em três livros com prólogo e epílogo. Cada livro narra acontecimentos referentes à viagem de um novo agente de espionagem ao país africano. Nos dois primeiros livros, o autor destaca o ponto de vista das classes dominantes, representadas pelos personagens Seabra e Migueis. O leitor nunca saberá a identidade do terceiro agente (Morais ou Borges) e, por isso, o terceiro livro apresenta uma pulverização de vozes narrativas.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Boa tarde às coisas aqui em baixo

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Jenifer
editou em:
02/03/2020 17:27:14