Boletinhos

Boletinhos Alan Soares


Compartilhe


Boletinhos


Como virar adulto sem surtar




O manual de que todo jovem precisa para encarar a vida adulta e fazer as pazes com o dinheiro.

O primeiro emprego, os boletos que não param de chegar, as contas que não fecham, a vida social atribulada… Pois é, ninguém falou que ser adulto era fácil, mas você não precisa passar por esse momento sozinho.
Boletinhos é o guia perfeito para te acompanhar nessa jornada. O livro explica de forma clara e descontraída como organizar as suas finanças, economizar um pouquinho todo mês e criar hábitos financeiros mais saudáveis. E, como a vida vai muito além do dinheiro, você também vai encontrar orientações sobre assuntos que sempre causam confusão: como montar o currículo perfeito? Como declarar o imposto de renda? Dá para começar a investir já no início da carreira?
Alan Soares criou o @boletinhos para levar aos jovens informações mais acessíveis sobre finanças. Agora a página no Instagram virou este guia que mostra como a vida adulta, apesar de complicada, também pode ser a nossa melhor fase ― com independência e liberdade para trilharmos o nosso caminho.

Economia, Finanças / Educação / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Boletinhos

Similares


Resenhas para Boletinhos (6)

ver mais
Boletinhos
on 9/3/23


Não conhecia o trabalho do Alan até me deparar com o lançamento deste livro. Ao longo da narrativa o autor reuni exemplos práticos, situações reais, planilhas e exercícios e o que eu mais gostei foi o fato dele trazer um contexto histórico sobre a economia brasileira e o motivo de alguns hábitos enraizados em nossos pais e avós e como isso nos impactou. A forma de organizar os capítulos e conversar com o leitor é feita como uma conversa entre amigos, com uma linguagem acessível e ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 4.0 / 25
5
ranking 44
44%
4
ranking 28
28%
3
ranking 28
28%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Caroline1525
cadastrou em:
17/02/2023 11:44:01
Caroline1525
editou em:
17/02/2023 11:49:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR