Bonseki Reset Déjà Vu

Bonseki Reset Déjà Vu Yon Cambuá


Compartilhe


Bonseki Reset Déjà Vu





Tobias poderia ter uma vida fácil sendo o founder de uma startup promissora, no auge dos seus trinta e quatro anos, se não fosse uma séria condição mental, sócios pouco confiáveis, um plano claramente idiota e o próprio Deus segurando-lhe o calcanhar.

Guiado por uma curiosidade insaciável, ele passa por episódios extraordinários vivenciando a superficialidade das relações atuais e suas mediações, os preconceitos desinibidos, a sexualidade e as descobertas da juventude, o fanatismo e o misticismo religioso, além de infindáveis clichês e a sempre constante “filha da putice” humana.

Tudo o que a tradicional família brasileira preza: violência, perversão e oportunismo.

Um diálogo mordaz entre os contrastes contemporâneos, o passado e o presente, ciência e religião, a eternidade e o descartável, a moralidade e o ego.
(Riqueza e miséria ficaram de fora. Ninguém quer saber de miséria. )

Leia até o fim e não perca a cena pós-créditos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Bonseki Reset Déjà Vu

Similares


Resenhas para Bonseki Reset Déjà Vu (1)

ver mais
Sentimentos misturados - SEM SPOILER
on 22/11/18


Não é um livro simples. Existe muita informação escondida na superfície de um texto aparentemente seco e sem nenhuma erudição. Palavrões e gírias (desde o começo) induzem a aparência de uma trama quase adolescente, mas foi um engano. O livro transita do mundo dos negócios e empreendedorismo, partindo para temas como neurociência e uma análise da relevância da religião nos dias de hoje. E então, num aparente non sequitur, temos um mergulho nos fetiches e a descoberta da sexua... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Luck one
cadastrou em:
22/11/2018 21:50:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR