Boreal

Boreal Marcia Reis MacEvan


Compartilhe


Boreal


A Lenda de Muitos Amores




Noroeste do Continente Ilítia, Província Boreal, início da Idade Média.
A família Temis perde sua matriarca, deixando dois jovens filhos. Meinis, o mais velho, crescendo sob a insígnia do dever e da honra, dedica-se a se tornar o próximo governador no lugar do pai e pouco conhece de amor. Lauris, o mais jovem, é ignorado pelo pai após a morte da mãe, sendo agraciado pelo carinho e amizade de Agatha e sua família, os Solens.
O afeto entre Lauris e Agatha, ao crescerem, torna-se amor e desejo. No entanto, seu relacionamento é proibido, uma vez que a moça é prometida a outro homem, fazendo com que ambos tenham de vivenciar sua paixão secretamente.
Enquanto Lauris recebe o afeto de Agatha, Meinis herda o governo da província. A vida inteira ele se dedicou a treinar para ser um guerreiro e estudou para ser um bom governante. Seu coração nunca foi habitado pelo amor de uma jovem, até que conhece Criziana, uma jovem amiga de Agatha que carrega um segredo obscuro de família.
Mesmo sendo o amor algo doce e delicioso, em nada se mostra fácil. Esses jovens terão que lutar, superando tradições e crimes de família, para poderem enfim ficar juntos.
Qual será o futuro desses casais? Boreal, a lenda de muitos amores tem a resposta.

Erótico / História / Romance

Edições (1)

ver mais
Boreal

Similares

(1) ver mais
Meu Crush

Resenhas para Boreal (11)

ver mais
on 1/11/18


Segundo trabalho que leio da autora! Ao contrário do primeiro, este não me cativou tanto , o livre tem uma escrita leve e envolvente, um enredo cliché, mas fofo, o tipo de livro florzinha que adoro ler. Porém achei os dramas simplistas demais, poderia ser mais profundo, dando uma dimensão maior sobre o sofrimento dos personagens. Achei super criativo a a forma como a autora elaborou a trama, não lembro de ter lido um livro assim. Gostei dos personagens, principalmente Lauris e como el... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 24
5
ranking 33
33%
4
ranking 46
46%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marcia
cadastrou em:
30/01/2018 00:13:54