Branding Digital de A a Z

Branding Digital de A a Z Cristiane Thiel


Compartilhe


Branding Digital de A a Z


Um Glossário de Termos e Conceitos Essenciais




Algumas áreas de estudo são recheadas de termos em inglês ou conceitos cruciais, mas complexos, para a boa aplicação de estratégias.

Palavras que antes eram utilizadas apenas em agências e departamentos de Marketing, agora são de uso comum entre profissionais de outras áreas.

Infelizmente, isso gera muita dificuldade na comunicação de suas ideias e até mesmo causa a desinformação.

Meu objetivo com esse material é reunir, de maneira simplificada, explicações de termos e conceitos para garantir que possamos nos comunicar melhor entre diferente áreas quando nosso objetivo for abordar estratégias relacionadas ao ambiente digital.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Branding Digital de A a Z

Similares


Resenhas para Branding Digital de A a Z (1)

ver mais
Livro objetivo e prático
on 18/7/22


Livro muito objetivo sobre os significados de algumas palavras e termos usados no marketing digital.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Nati
cadastrou em:
01/02/2022 14:53:50
Nati
editou em:
01/02/2022 14:59:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR