Branding Emocional

Branding Emocional Cristiane Thiel


Compartilhe


Branding Emocional


Descubra o segredo das marcas que conquistam corações e mentes dos clientes




O branding emocional é a estratégia que trabalha a conexão de longo prazo entre cliente e marca. É uma abordagem que foca no engajamento real e não apenas transacional. Permite que você molde sua mensagem de marca e acione as emoções naturais dos clientes. Isso significa que desde o design do logo até as ações de marketing, tudo deve se comunicar com os consumidores em nível emocional mais profundo.

A autora apresenta cada um dos dez mandamentos sugeridos por Marc Gobé para que as marcas trabalhem a estratégia com a abordagem emocional do branding. Para complementar a jornada, traz considerações e reflexões de Marty Neumeier, autor e palestrante americano especialista em branding, design, inovação e criatividade.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Branding Emocional

Similares


Resenhas para Branding Emocional (0)

ver mais
on 11/3/24


Leitura excelente. Texto objetivo, linguagem clara, informações importantes. O tipo de livro que quero revisitar sempre que puder.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Ingrid.Callado
cadastrou em:
16/02/2024 21:37:17
Ingrid.Callado
editou em:
16/02/2024 21:37:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR