Breaking Bad

Breaking Bad David Thomson


Compartilhe


Breaking Bad


O Livro Oficial




Você acha mesmo que sabe tudo sobre Breaking Bad? Então prepare-se para ter uma aula que o seu professor de química do colégio não ousaria lhe ensinar. Em Breaking Bad: O Livro Oficial, você vai conhecer os segredos de Walter White que nem mesmo o cunhado dele, o policial da Narcóticos Hank Schrader, foi capaz de descobrir.

Breaking Bad: O Livro Oficial chega ao Brasil em 2017 pela editora mais casca-grossa do pedaço para comemorar os dez anos da série. “Diga meu nome.” “DarkSide® Books!” E sabe o que existe de tão especial nas páginas dele? Tudo o que um fã de verdade espera encontrar: depoimentos do elenco e da equipe; segredos por trás das câmeras; sinopses dos 62 episódios; citações matadoras; perfis dos inesquecíveis personagens; plantas-baixas de cenários e locações; a coleção dos veículos usados em cena; reprodução de materiais promocionais e colecionáveis, além de mais de trezentas fotos oficiais, muitas delas inéditas. Com exceção da fórmula secreta dos cristais azuis de Heisenberg, não falta mesmo nada. E nem poderia ser diferente.

O grande trunfo de Breaking Bad: O Livro Oficial é ter sido desenvolvido com a supervisão do próprio criador da série, o showrunner Vince Gilligan, que concedeu uma extensa e minuciosa entrevista ao autor do livro, David Thomson. Juntos, como White e Pinkman, eles analisaram todos os componentes que fizeram do programa um verdadeiro marco nesta nova Era de Ouro das séries de tv. A química entre Gilligan e Thomson rolou perfeitamente. E pode ter certeza: não foi do mal.

Literatura Estrangeira / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Breaking Bad

Similares

(5) ver mais
Twin Peaks [Arquivos e Memórias]
O Massacre da Serra Elétrica
Evil Dead - A Morte do Demônio
De Volta Para o Futuro

Resenhas para Breaking Bad (3)

ver mais
Breaking Bad e um livro incrível !!!
on 9/8/18


"Dentre os mais variados detalhes técnicos apresentados ao longo do livro, os mais interessantes, talvez, sejam aqueles ligados a fotografia e cores empregadas na criação dos episódios. Os conceitos, intenções e motivos por trás da escolha da cor verde para um Walter White ácido e determinado, o preto utilizado pelo personagem em seu período mais baixo ou o contraste entre o amarelo seco do deserto e o azul opressivo do céu, possibilitam ao leitor, não apenas a compreensão de nuances d... leia mais

Vídeos Breaking Bad (1)

ver mais
Dica de leitura: Breaking Bad | Anna Costa

Dica de leitura: Breaking Bad | Anna Costa


Estatísticas

Desejam163
Trocam1
Avaliações 4.6 / 47
5
ranking 73
73%
4
ranking 21
21%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 2
2%

40%

60%

João Vicente
cadastrou em:
17/09/2017 00:27:44
Vivi
editou em:
07/03/2018 15:15:19
Vivi
aprovou em:
07/03/2018 15:15:32