Brilhante

Brilhante Julia Quinn


Compartilhe


Brilhante (Damas Rebeldes #2)


A História de Belle




Contando a história da jovem lady Arabella Blydon, Brilhante é o segundo livro da série Damas Rebeldes, que marcou a estreia da carreira de Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons.

Julia Quinn já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil e 15 milhões no mundo.

Quando um pretendente diz a lady Belle que, por conta da beleza e da fortuna dela, está disposto a fazer vista grossa para as suas chocantes tendências intelectuais, ela decide se afastar do mercado casamenteiro e passar uma temporada no campo.

Belle não imaginava que, durante sua estadia, fosse conhecer lorde John Blackwood, um herói de guerra que a deixaria fascinada como nenhum outro homem da alta sociedade londrina fora capaz.

Apesar de já ter vivido coisas terríveis, nada aterroriza mais o coração atormentado de lorde John do que lady Arabella. Ela é inebriante, exasperante e... faz com que ele tenha sede de viver. De repente ele se vê escrevendo poesias ruins e subindo em árvores na calada da noite só para poder dançar com ela quando o relógio bater meia-noite.

Apesar de saber que nunca será o homem que ela merece, John não consegue parar de desejá-la. Será que quando a luz do dia substituir a magia da madrugada, os dois conseguirão deixar as diferenças de lado e se entregar ao amor?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Brilhante

Similares

(7) ver mais
Esplêndida
Dancing at Midnight
O herói que faltava
Indomável

Resenhas para Brilhante (265)

ver mais
Coração quentinho! ?
on 23/2/22


Um dos mais românticos da Julia Quinn com certeza! ??? Belle: uma mocinha bem forte que nenhum homem passa por cima dela! Ama ler livros e é muito inteligente!?? John: um ex-soldado cheio de traumas mais é um verdadeiro cavalheiro, muito amoroso! ? ??? Esses dois se conhecem por acaso! E a partir daí eles se encontram com frequência, criando uma amizade que aos poucos vira amor! ??? O passado de John o atormenta frequentemente! E meio que esse passado bate a sua porta carregado de ódi... leia mais

Estatísticas

Desejam322
Trocam1
Avaliações 3.8 / 1.434
5
ranking 34
34%
4
ranking 38
38%
3
ranking 22
22%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Camila Meneghini
cadastrou em:
19/05/2021 19:55:06
Pri Paiva
editou em:
30/07/2021 17:19:36
Pri Paiva
aprovou em:
30/07/2021 17:19:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR