BRILHO ETERNO

BRILHO ETERNO Edna Nunes


Compartilhe


BRILHO ETERNO





Aos 27 anos e sem muitas perspectivas de ser mais que uma dona de casa, Rafaela vive submissa às vontades de seu marido Marco. Um homem lindo e rico, mas vítima da Síndrome de Peter Pan e completamente obcecado por ela.
Atraída pela curiosidade, Rafa entra num casarão centenário e lá conhece seu Zé. A afinidade é imediata, e eles estreitam laços de amizade de forma apaixonante e comovente.
Ela decide romper com o passado e lutar por seus sonhos. De forma simples e objetiva, seu Zé lhe ensina que, nada acontece por acaso e que, apesar da vida parecer efêmera, seremos eternizados se fizermos algo de bom ao passarmos por ela.
Mas o destino é cheio de armadilhas e a faz enfrentar, além de Marco, muitos outros obstáculos, que só a fortalecem, e a colocam frente a frente com a maior prova de que anjos existem e o homem de sua vida poderia ser um.
Ao entrar naquele casarão, Rafaela descobre que todos podem ter e ser um brilho eterno.

Drama / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
BRILHO ETERNO

Similares


Resenhas para BRILHO ETERNO (33)

ver mais
Só para quem sabe interpretar
on 20/11/18


Me faltam palavras para descrever esse livro que me tocou profundamente. Um livro rico em ensinamentos, sentimentos e emoções. Ele sai do modo habitual das narrativas e faz o leitor sair da zona de conforto (aquela caixinha que se vive achando que tudo deve acontecer da maneira que a gente quer) e nos mostra que a vida é feita de incertezas, porém aquilo que a gente acredita permanece se caso for o propósito. Os acontecimentos descritos que vistos como "tragédias" por quem não sabe int... leia mais

Vídeos BRILHO ETERNO (3)

ver mais
BRILHO ETERNO, de Edna Nunes | Adoro um Livro

BRILHO ETERNO, de Edna Nunes | Adoro um Livro

Brilho Eterno -- Book trailer

Brilho Eterno -- Book trailer

Brilho eterno - Como a história  foi criada

Brilho eterno - Como a história foi criada


Estatísticas

Desejam42
Trocam1
Avaliações 4.9 / 46
5
ranking 93
93%
4
ranking 4
4%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Edna.Nunes
cadastrou em:
31/03/2018 14:10:08