Broken

Broken Liz


Compartilhe


Broken (Quebrando Regras #1)


Até que ponto você iria por vingança?




Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom.

Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero. Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão.

Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela.

Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar.

Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo.
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios.

Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Broken

Similares

(5) ver mais
O Que Resta de Mim
Sleeping Beauty:
Love is in The Air
Wild

Resenhas para Broken (16)

ver mais
Amei!
on 23/2/17


Amo quando os livros surpreendem, esse é um deles. Broken é uma estória perfeita sobre um cara que foi muito ferido fisicamente e emocionalmente e que encontra, ou melhor, força o encontro de um garota que tb é quebrada. Derek é o mau que todas nós gostaríamos de encontrar pela frente. A muito tempo não leio cenas de sexo tao bem escritas . Amei todo o livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 150
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Nina
editou em:
04/04/2017 18:57:31