Buzz - Marketing de Boca em Boca

Buzz - Marketing de Boca em Boca Emanuel Rosen


Compartilhe


Buzz - Marketing de Boca em Boca





O marketing de boca em boca, expressão que é aliás utilizada como substituto deste livro que tem mais de 100 000 exemplares vendidos nos Estados Unidos, foi best-seller do The New York Times e do The Wall Street Journal e teve traduções para mais de uma dezena de idiomas. Uma iniciação à arte de criar e fomentar o fenómeno do "boca em boca", algo em que as empresas cada vez mais apostam, investindo na tentativa de gerar o efeito buzz, por terem compreendido que este tipo de publicidade feito pelos próprios consumidores tem o poder de gravar de forma indelével uma marca, um produto ou um serviço na consciência global. Este é o primeiro livro de um conceituado e premiado publicitário norte-americano.

Edições (1)

ver mais
Buzz - Marketing de Boca em Boca

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Vivi
cadastrou em:
14/03/2010 20:57:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR