Cadeados

Cadeados Nuccia De Cicco
Grupo Editorial The Books


Compartilhe


Cadeados


o amor é a chave




Sinopse:
“Para todo mundo, eu perdera apenas a audição. Para mim, perdera toda minha vida.”
Após encerrar sua jornada no exterior, Pamella retorna ao Brasil para prestar vestibular e seguir a carreira na área da saúde, ao invés de se tornar uma artista como todos na família. Seus planos e sonhos são bruscamente interrompidos por um acidente de carro. Meses depois, ainda se recuperando do coma, do luto e do abandono pelo namorado, novos sintomas surgem. E, então, da noite para o dia, ela se descobre surda.
Com a ajuda da irmã e amigos, Pam deverá interagir com o mundo através do tato e da visão, sem perder sua identidade. Precisará aprender a se adaptar à sua nova condição, a se conectar novamente com a sociedade, a se comunicar, a confiar, a amar e ser amada outra vez, a sobreviver à sua deficiência.
Após tanto tempo sentindo-se trancada dentro de um mundo silencioso e solitário por fortes cadeados, ela descobrirá que o amor é a única chave: o amor por alguém, por si mesma e pela vida.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
Cadeados

Similares

(4) ver mais
Pérolas da minha surdez
Fantásticos
Violet
Quando a música morreu

Resenhas para Cadeados (12)

ver mais
O Amor é a Chave

"O silêncio repentino pode lhe imprimir medo. Já o silêncio infinito é aterrador". Pamela levava uma vida relativamente tranquila até que um grave acidente revirou tudo. A jovem alegre que amava ouvir músicas ficou completamente surda, ela não sabia como continuar vivendo em meio a todo o silêncio que a cercava e precisou se reinventar para aprender a viver sua nova realidade. É uma história de amor e de superação, o amor ajudou Pamela a abrir os cadeados que a prendiam dentro de si m... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 44
5
ranking 84
84%
4
ranking 9
9%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Crys Magalhães
cadastrou em:
03/12/2018 10:20:57
Nu e As 1001 Nuccias
editou em:
03/12/2018 18:35:57