Miguel um médico começa a namorar Samantha. Com o passar do relacionamento,ela aparece com cortes e arranhões,que insiste em dizer que não sabe quem fazia isso com ela. Miguel se cansa disso e rompe seu relacionamento,achando que ela quer proteger alguém.
ㅤ
Samantha continuava aparecendo no hospital onde Miguel trabalhava,com muitas marcas de agressão. E insistia em dizer que não sabia o culpado disso. Miguel cansado de ver seu "anjo"(é assim que ele se referia a Samantha), decidiu colocá-la contra a parede. E então ela dispara na cara dele quer era o demônio.
ㅤ
Com isso eles voltam a ser um casal de namorados,ele apaixonada por ela,aceitava mas não acreditava nesse tal demônio. Até que um dia,ele lê uma correspondência de um ex-namorada de Samantha e começa a desconfiar que poderia ser ele o culpado de tudo.
ㅤ
Samantha na verdade,tem muitos segredos com Miguel. E tem uma cúmplice nisso tudo conhecida como Gisele. Mas às coisas só começam a se revelar no meio da trama. Onde conheceremos essa dupla e seus segredos obscuros.
ㅤ
Nessa história conhecemos um pouquinho da maldade do ser humano,com muitas cenas chocantes e detalhadas(leia se tiver coragem hahaha). Todo acontecimento da história tem um ponto de partida,que começa lá atrás na adolescência de Samantha e Gisele.
ㅤ
Pode conter gatilhos: contém cenas de estupor,violência. Se você for uma pessoa sensível,cuidado ao ler.
ㅤ