Cálculo Mortal

Cálculo Mortal J. D. Robb


Compartilhe


Cálculo Mortal (Mortal #36)





Neste volume da série Mortal, Cálculo mortal, a protagonista de J.D. Robb, a tenente Eve Dallas, mergulha no mundo dos negócios do seu bilionário marido Roarke para descobrir a identidade de um assassino.



Em uma noite extremamente fria, nos degraus de um prédio no distrito financeiro de Nova York, uma mulher é encontrada morta sem seus pertences. A maioria dos policiais poderia concluir que a morte foi resultado de um suposto assalto que acabou em tragédia, mas a tenente Eve Dallas sabe que se trata de um assassinato. Só resta descobrir o motivo e o responsável.

A rica Marta Dickenson não parece ser um alvo previsível. Mãe dedicada, esposa e contadora. Assim que Eve e sua parceira, Peabody, acham sangue perto do local onde o corpo foi encontrado e outras pistas na cena do crime, a tenente percebe que o assassino é experiente, mas não muito profissional.

Quando arquivos do escritório de Marta são roubados e seu assassino começa a pegar gosto pelo serviço, Eve sabe que precisa prendê-lo de qualquer jeito, mesmo que precise se fazer de isca. A tenente descobre que até um calmo trabalho pode se tornar perigoso quando há pessoas que fazem de tudo para esconder seus crimes e fraudes contábeis. De repente, realizar uma auditoria pode levar a um encontro inesperado com a morte.

O thriller Cálculo mortal faz parte da série Mortal de J.D. Robb, pseudônimo da célebre Nora Roberts. Best-seller do New York Times, Mortal já vendeu mais de 415 mil exemplares no Brasil, e é considerada a série policial mais bem-sucedida do mundo. A série pode ser lida cronologicamente ou em qualquer ordem, já que os livros contam histórias independentes e que não necessitam da leitura do volume anterior para sua compreensão.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Cálculo Mortal

Similares

(24) ver mais
Nudez Mortal
Glória Mortal
Eternidade Mortal
Êxtase Mortal

Resenhas para Cálculo Mortal (26)

ver mais
on 2/2/23


Não foi o melhor da série. Também pudera né? São 36 até agora?. A primeira metade foi bem lenta, então eu custei pra engrenar na leitura. Mas quando os personagens acordaram, ficou ótimo, como todos os anteriores ?... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam1
Avaliações 4.3 / 154
5
ranking 53
53%
4
ranking 38
38%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
22/10/2022 10:25:45
ladymetatron
editou em:
20/06/2023 21:31:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR