Cale-se para sempre

Cale-se para sempre Renata Lustosa


Compartilhe


Cale-se para sempre





Olívia Florence, dona de uma empresa de organização de eventos, não consegue acreditar em seu azar! Ser descaradamente paquerada pelo noivo cujo casamento está organizando não era bem o que esperava, justo em se tratando do único trabalho que conseguiu fechar em meses.

Após rejeitá-lo, ela agora precisa resolver o terrível dilema: deve fazer o que manda sua honestidade e impedir que a noiva se case com um cafajeste? Ou melhor seria permanecer calada, já que perder esta cliente significaria a falência de sua pequena empresa, a "Dois Pombinhos", que já anda mal das pernas há muito tempo?

Entre festas de casamento, champanhe e um bonitão de terno e gravata, Olívia está prestes a descobrir que o cupido também lhe reserva uma bela surpresa.

Um conto do gênero chick lit, da mesma autora de "Confissões de uma terapeuta".

Chick-lit / Contos / Entretenimento / Fantasia / Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Cale-se para sempre

Similares

(4) ver mais
Maldito Beijo!
Confissões de uma Terapeuta
Contrato de Natal
Amor na Loja de Chocolates

Resenhas para Cale-se para sempre (209)

ver mais
on 14/3/21


Um conto bem curtinho, mas conseguiu me fazer gostar dos personagens já nas primeiras páginas. Com certeza eu leria um livro maior com esses personagens... queria. Amei a narrativa e as personalidades da Olívia e do Tomás. Por mais curto que seja, esse conto traz uma mensagem importante sobre sinceridade e o fato de que muitas pessoas aceitam um parceiro que não te respeita como deveria só porque você perdeu a esperança que ainda existem os ?bons partidos? no mundo (vamos combinar, tá... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 838
5
ranking 38
38%
4
ranking 42
42%
3
ranking 17
17%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Re
cadastrou em:
03/09/2020 13:37:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR