Canção das Profundezas

Canção das Profundezas Meg Mendes...


Compartilhe


Canção das Profundezas


Uma Antologia Dark Fantasy Sobre Sereias




As vozes... Elas estão vindo do mar!

Pelas águas desconhecidas, algo nunca dorme. Emergindo das profundezas, as vozes sedutoras atraem todos aqueles que cruzam seus caminhos, de forma cruel e sem piedade. Quando o terror e a fantasia se misturam com a realidade, somente as histórias passadas de geração em geração são capazes de contar o que realmente aconteceu. Os contos desta antologia reúnem as mais belas e mortais histórias sobre almas arrastadas para o fundo dos mares.

Com a delicadeza de uma flor e a brutalidade de um demônio, as sereias encantam homens e mulheres com suas melodias amaldiçoadas. E, pode ter certeza, você não vai querer ouvir essa CANÇÃO DAS PROFUNDEZAS.

Fantasia / Ficção / Terror

Edições (1)

ver mais
Canção das Profundezas

Similares


Resenhas para Canção das Profundezas (1)

ver mais
Resenha do blog CuraLeitura
on 5/1/19


Oi, pessoal! Sereias são seres que encantam a todos nós e Canção das Profundezas é uma antologia que eu quis ler desde que foi aberto o edital. Assim, quando a Xeque-Matte enviou a lista de livros, eu não hesitei em solicitá-la. São 13 contos de 12 autores - alguns eu já conhecia e outros conheci através da obra -, todos tendo as sereias como foco, em um estilo bem dark. Aqui não existem sereias boazinhas. As que um dia foram estão corrompidas pela sede de vingança, principalm... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 8
5
ranking 88
88%
4
ranking 0
0%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Editora Xeque-Matte
cadastrou em:
24/08/2018 19:50:11