Canta Comigo

Canta Comigo Kristen Proby


Compartilhe


Canta Comigo (With Me in Seattle #4)





O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.

Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.

E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.

Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?

A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.

O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Canta Comigo

Similares

(4) ver mais
Fica Comigo (Come with me)
Luta Comigo
Joga Comigo
Um Natal Comigo

Resenhas para Canta Comigo (16)

ver mais
on 19/7/18


Hello pessoal, vamos voltar a Seattle e nos reencontrar com os Montgomerys. Tudo bem que os protagonistas desse livro não são Montgomerys de sangue, mas ouse dizer que esses não o são, e conheça a ira de Gail, a matriarca dessa família maravilhosaaaaa... No livro Joga Comigo, tem resenha AQUI, durante o casamento de Jules, a banda que tocou foi a Nash, e descobrimos que Meg e Leo eram irmãos, de todas as formas que importam, então agora ele sossegou e está por perto e, encantado por Sa... leia mais

Estatísticas

Desejam76
Trocam1
Avaliações 4.2 / 151
5
ranking 49
49%
4
ranking 38
38%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
23/02/2018 22:40:33
Daiane
editou em:
23/02/2018 22:58:32