Captured

Captured Jasinda Wilder
Jack Wilder


Compartilhe


Captured





O amor nunca é fácil. É especialmente difícil quando você ama um fuzileiro naval. Eu conhecia o risco quando eu disse ‘sim’, mas eu escolhi amar de qualquer maneira.
Em um flash, ele foi tirado de mim, e agora eu estou sozinha. Lutando e desesperada. Sem esperança, sem futuro. Apenas o ciclo interminável de sobrevivência do dia-a-dia. Mas uma carta devolvida poderia mudar tudo isso.
Esperança e amor, muitas vezes vêm do último lugar que você pensaria procurar, quando você menos espera.
Eu era uma alma quebrada e perdida, torturado pelas memórias do que eu tinha sofrido. Quando visitei aquela velha fazenda no Texas, tudo o que eu queria fazer era devolver a carta. Manter uma promessa a um amigo.
O que eu consegui foi à cura. Entendimento. A chance de encontrar uma medida de paz quando tudo que eu já conheci é a guerra.
Nós dois perdemos tudo. Mas no outro, encontramos algo pela qual vale a pena lutar.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Captured

Similares

(1) ver mais
Wounded

Resenhas para Captured (6)

ver mais
Captured
on 18/2/15


Tô pra ler esse livro desde qdo ele foi lançado. Ou seja, a muuuito tempo rs. Já sabia q ele é um spin off de WOUNDED. Mas, nunca senti vontade de ler esse. E como todo mundo que já leu fala: não precisa. O " mundo" é o mesmo, mas são personagens diferentes. UFA. Muito bom. Livro único!!! Uhu. Eu gosto bastante dos livros da Jasinda. Ela sempre soube fazer um bom drama. Esse aqui foi escrito por ela e o marido, mas eu sinceramente não notei esse impacto na escrita. Pra mim... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.0 / 112
5
ranking 31
31%
4
ranking 42
42%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Fabiane
cadastrou em:
26/06/2014 17:31:08