Carmim

Carmim Catarina Muniz




Carmim





UM ROMANCE PROIBIDO, REPLETO DE SEDUÇÃO E EROTISMO

Louis, um publicitário ítalo-americano na faixa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a espanhola Carmen.
Seu único objetivo era proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA, mas ele acabará preso em teias encaracoladas cor de carmim.

"Com uma escrita sensual e poderosa, Catarina Muniz presenteia os leitores com uma história intensa que trata de um relacionamento considerado proibido aos olhos da sociedade, mas não para o coração. Uma trama forte, e ao mesmo tempo divertida, que vai desafiar o leitor a se despir de seus preconceitos e mergulhar numa história de amor cativante e inesquecível."
A. C. Meyer - autora de: Cadu e Mari, e da série After Dark

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Carmim
Carmim

Similares

(7) ver mais
A Dama de Papel
Love is in The Air
O Segredo de Montenegro
A tentação de Hades

Resenhas para Carmim (11)

ver mais
Adoreeeei!!!!
on 6/7/16


Da Catarina, já li A Dama de Papel, que eu gostei muito e logo vai ter resenha aqui também. Em Carmim, vamos conhecer a história de Louis e Carmen. Louis acabou de perder o avô, dono de uma grande rede de docerias nos Estados Unidos e também dono de uma grande fortuna. Louis no dia do enterro do avô descobre numa carta um grande segredo de família escrito há mais de 30 anos. Esse bilhete o leva de Miami até Atlanta, e diretamente para os braços de Carmen. Já Carmen, uma bela espa... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam1
Avaliações 4.5 / 32
5
ranking 56
56%
4
ranking 38
38%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Beatriz Soares
cadastrou em:
27/07/2017 17:00:26
Beatriz Soares
aprovou em:
27/07/2017 17:03:51