Casa das Fúrias

Casa das Fúrias Madeleine Roux


Compartilhe


Casa das Fúrias #1





Louisa Ditton não tem para onde ir.

Estamos no século XIX. Sozinha e com medo, Louisa acaba de escapar do terrível internato inglês onde repressão e castigos dolorosos eram a principal lição. Assim, quando encontra uma idosa que lhe oferece emprego em uma hospedagem, Louisa acha que finalmente está segura.

Logo que chega à Casa Coldthistle, entretanto, a jovem nota algo estranho. O misterioso proprietário do lugar – o sr. Morningside – proporciona a seus hóspedes não um simples lugar para dormir, mas o temido descanso eterno. Numa espécie de tribunal sombrio, o sr. Morningside e a criadagem executam sua justiça obscura àqueles que vivem impunes, e Louisa será obrigada a fazer parte desse grupo de impiedosos justiceiros.

Diante disso, a jovem começa a temer pela vida de Lee. Ele não é como os demais hóspedes: carismático e gentil, o rapaz desperta nela o ímpeto de salvá-lo do julgamento iminente. Porém, nessa casa de mentiras e putrefação, como Louisa poderá saber quem carrega a verdade?

Ficção / Horror / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
Casa das Fúrias

Similares

(25) ver mais
Scarlets
Catacomb
Sanctum
O diretor

Resenhas para Casa das Fúrias (18)

ver mais
Me surpreendi, amei essa escrita

Esse livro me surpreendeu muito, como disse incansáveis vezes nos stories, principalmente pela escrita da autora, tudo na medida certa, uma ambientação e descrição muito bem feita de toda a narrativa. Já quero com certeza ler mais livros dela. Louisa havia acabado de fugir do internato que sua família a deixou. Era um lugar terrível, onde castigos dolorosos eram aplicados constantemente. Ela não tinha mais pra onde ir e para ganhar alguns trocados ela resolveu ler a sorte das pessoas,... leia mais

Estatísticas

Desejam358
Trocam8
Avaliações 3.9 / 310
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

16%

84%

Daiane
cadastrou em:
07/04/2017 12:22:19
Pri Paiva
editou em:
12/05/2017 11:34:48
Pri Paiva
aprovou em:
12/05/2017 11:35:01