Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010

Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010 Claudio Felisone de Angelo...


Compartilhe


Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010





Os casos aqui discutidos retratam mudanças implementadas nas empresas varejistas brasileiras, tais como o estreitamento da relação com fornecedores e clientes, e os avanços da modernização do setor. Dentre os principais temas abordados, estão as estratégias de crescimento, na busca pela adaptação ao mercado competitivo e pela garantia da sobrevivência no varejo brasileiro.

Edições (1)

ver mais
Cases de Varejo. O Mercado de Consumo Brasileiro por Meio de Experiências Reais 2010

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

João gregorio
cadastrou em:
26/07/2017 14:14:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR