Cat Person

Cat Person Kristen Roupenian


Compartilhe


Cat Person


e outros contos




Nesta reunião de doze contos que tratam de amor, desejo, poder e consentimento, Kristen Roupenian se revela uma das vozes mais originais e provocativas da ficção contemporânea.

Kristen Roupenian era uma autora desconhecida até a publicação de “Cat person”, em dezembro de 2017, no site da revista New Yorker. Narrando o encontro de Margot, de vinte anos, com Robert, de 34, a história toma rumos inesperados ao abordar as expectativas frustradas, as questões de gênero e as relações pautadas pelas dinâmicas digitais. O conto ganhou alcance excepcional e se tornou um fenômeno editorial ao retratar, numa prosa surpreendente e eletrizante, o amor em nossos tempos.
Ao longo de doze histórias, com tom ora sombrio, ora hilariante, a escritora explora com sensibilidade aguda e imaginação selvagem a realidade contemporânea com tintas por vezes absurdas — e até mesmo assustadoras. Esta reunião de contos apresenta uma galeria de personagens profundamente humanos e, por isso mesmo, estranhamente inquietantes, que buscam se relacionar em dias marcados por angústias, contradições, perversões e uma dificuldade intransponível de comunicação.

Contos / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Cat Person

Similares

(1) ver mais
O corpo dela e outras farras

Resenhas para Cat Person (19)

ver mais
gente que livro doidoooo
on 27/7/21


parecia que eu tava lendo roteiros daqueles filmes de terror cult sabe? skskskskskskks enfim ameiiii... leia mais

Vídeos Cat Person (0)

ver mais
CAT PERSON E OUTROS CONTOS, de Kristen Roupenian (resenha) | LiteraTamy

CAT PERSON E OUTROS CONTOS, de Kristen Roupen


Estatísticas

Desejam79
Trocam3
Avaliações 3.6 / 203
5
ranking 21
21%
4
ranking 38
38%
3
ranking 33
33%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

19%

81%

João gregorio
cadastrou em:
12/12/2018 13:16:47
andre
editou em:
12/12/2018 13:18:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR