Catecismo Nova Cidade

Catecismo Nova Cidade Collin Hansen


Compartilhe


Catecismo Nova Cidade


A verdade de Deus para nossos corações e mentes - Devocional




Nos séculos passados, a igreja cristã usou o catecismo para ensinar doutrinas fundamentais da Bíblia. Em nossa época de incertezas, a prática da catequese para o ensino da verdade bíblica através de perguntas e respostas é algo mais necessário do que nunca antes.

Buscando recuperar esta prática antiga e eficiente de ensino para a vida comum da igreja, o “Catecismo Nova Cidade” é um recurso atual, centrado no evangelho, que apresenta doutrinas importantes do cristianismo através de 52 perguntas e respostas e também oferece um devocional que ajuda o leitor a ser transformado por essas doutrinas.

Cada pergunta é seguida de uma leitura bíblica relevante, uma breve oração e um comentário devocional escrito por pastores de nossos dias, como John Piper, Tim Keller, Kevin DeYoung, além de textos de personagens históricos, como Agostinho, João Calvino, Martinho Lutero e muitos outros.

Designado para uso em vários contextos, o “Devocional do Catecismo da Nova Cidade” é um recurso muito útil para ajudar os cristãos a meditarem em doutrinas que estão no cerne da fé cristã.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Catecismo Nova Cidade

Similares

(5) ver mais
Curso Vida Nova de Teologia Básica
A Confissão de Fé de Westminster
Confissão Belga e Catecismo de Heidelberg
Os Cânones de Dort

Resenhas para Catecismo Nova Cidade (8)

ver mais
Hiper didático
on 23/7/21


Com cinquenta e duas perguntas e respostas, este livro ensina o básico da fé cristã. É super indicado para novos confessos e por que não também para crentes maduros que precisam revisar seus conhecimentos doutrinários?!... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam1
Avaliações 4.5 / 66
5
ranking 67
67%
4
ranking 29
29%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Rosane
cadastrou em:
01/11/2017 20:28:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR