CATIVA DO SUBCHEFE: VENDETTA

CATIVA DO SUBCHEFE: VENDETTA M. Colchero


Compartilhe


CATIVA DO SUBCHEFE: VENDETTA (Rosso #2)





ESSE É O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE ROSSO. É IMPRESCINDÍVEL A LEITURA DO PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE ANTES DA LEITURA DESTA OBRA.

Este livro contém cenas de violência, tráfico de pessoas, tráfico de drogas, tortura, estupro, homicídio, aborto, uso de drogas lícitas e ilícitas e armas de fogo. As cenas de violência física, psicológica e sexual são DESCRITIVAS E GRÁFICAS, ou seja, são detalhadamente expostas no texto.

Ele é conhecido como o Açougueiro;
Ela é a Coroa do Sul da Itália;
Eles não são opostos, são reflexos.

Pode o predador ver em si mesmo a sua presa?

Alexandra Romeo tinha uma vida banal, até o dia em que as suas origens designaram o seu destino: ela é a herdeira comum da Cosa Nostra e da 'Ndrangheta, as duas máfias do Sul da Itália, e a sua existência instaurou uma guerra sangrenta no Submundo.

Sem voz. Sem escolhas. Sem o direito de morrer.

Os grilhões que a aprisionam foram entregues, tornando-a cativa daquele que desejava ser o seu maior algoz: Arturo Montanari, o Subchefe da Cosa Nostra, que via em sua morte o fim do próprio caos. Agora, contra a sua vontade, ele deve protegê-la de tudo e todos, inclusive de si mesmo e dos fantasmas do passado, que refletem, no brilho da jovem Coroa, o seu próprio inferno.

Pela fúria, ele é a condenação.
Pelo sangue, ela é a penitência.

Juntos, eles são vingança ea concedem para todos como um beijo que sangra, um dia após o outro, em um infinito, tortuoso e torturante inferno.

Seguirão nessa jornada de sangue, poder e vingança da qual talvez, com sorte, seja possível sair morto.

A Cosa Nostra não é mais a mesma.

OBS: LEU OS GATILHOS?

Drama / Romance / Romance policial

Edições (1)

ver mais
CATIVA DO SUBCHEFE: VENDETTA

Similares

(2) ver mais
Designada ao Capo
CIAO, BELLADONNA

Resenhas para CATIVA DO SUBCHEFE: VENDETTA (69)

ver mais
"Eu quero que você me segure, porque os seus braços são firmes e suas mãos, certas."
on 24/11/23


"Cativa, quando quis fugir de mim mesma e ele me obrigou a olhar no espelho, ainda que eu tenha fechado os olhos. Agora, faz o mesmo e quer me obrigar a me ver nos seus." Alexandra era uma simples mulher que saiu da sua pequena cidade para grande cidade da Itália querendo aproveitar e usufruir da sua juventude, quando sua vida foi arrancanda e ela teve sua liberdade encarcerada. Passando por torturas que a fizeram esquecer de si mesma e vira apenas uma boneca na mão de seus carc... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 358
5
ranking 62
62%
4
ranking 26
26%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

aladyclaran
cadastrou em:
25/10/2023 09:55:13
aladyclaran
editou em:
25/10/2023 09:57:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR