Cega

Cega Karin Slaughter


Compartilhe


Cega (Grant County #1)





Enquanto janta com a irmã num restaurante, a Dra. Sara Linton, médica-legista e pediatra da região, recebe um cartão-postal com uma intrigante mensagem bíblica. Logo depois, encontra no banheiro o corpo mutilado de uma jovem professora universitária. O ex-marido de Sara, chefe de polícia Jeffrey Tolliver, lidera as investigações e uma vez que a vítima era a irmã gêmea de uma detetive do departamento de polícia, toda a equipe se sente pessoalmente atingida com o crime. Um clima de terror parece dominar a cidade, mas é só durante a autópsia do corpo que Sara começa a compreender a extensão do trabalho ? e das intenções ? do assassino. Sibyl Adams, a vítima, foi estuprada, drogada e esfaqueada: dois cortes profundos formavam uma cruz macabra na altura do estômago. O relatório toxicológico revela que a droga utilizada foi beladona, uma substância volátil que deixa a vítima consciente, mas incapaz de enxergar o que está ao seu redor. Aos poucos, as suspeitas recaem sobre o namorado da vítima, cujo passado nebuloso com drogas poderia resultar numa intimação. Mas, antes de chegar até ele uma outra mulher, é encontrada morta, drogada, estuprada e crucificada no estacionamento do hospital onde Sara trabalhava. O sadismo do assassino estava evidente e, mais uma vez, a médica foi a escolhida para encontrar sua vítima. As coincidências não param por aí e provavelmente nem os estupros e mortes.

Tudo indica que a chave para encontrar o criminoso está nas mãos de Sara. O assassino a cerca com pistas e lembretes que remetem a um segredo do passado. Um drama pessoal de Sara que pode revelar a identidade macabra do psicopata ou matá-la.

Ágil e surpreendente, CEGA revela que Karin Slaughter não é apenas uma promessa, e sim mais um grande nome no cenário dos romances policiais. Os direitos de publicação do romance foram vendidos para mais de oito países, entre eles França, Alemanha e Itália.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Cega

Similares

(23) ver mais
Blindsighted
Faithless
Frio Na Espinha
Box 21

Resenhas para Cega (35)

ver mais
on 21/1/24


Descobri que exisitia a série de livros da Sara Linton e óbvio que fui atrás para ler. E tô aqui me perguntando pq a série foi pouco publicada sendo que é tão boa! Karin, não cansa de nos surpreender e Sara precisa melhorar seus contatos rs O caso em si é perturbador. Mas o que mais me agrador foi entender, finalmente, toda a relação dela com Jeffrey (mesmo passando o livro todo dizendo: "calma, que logo você vai conhecer o Will"?). Ela sempre buscou apoio e mais nada. Uma leitur... leia mais

Vídeos Cega (3)

ver mais
[RESENHA] Cega, Karin Slaughter | SÉRIE SARA LINTON #1

[RESENHA] Cega, Karin Slaughter | SÉRIE SARA

BLINDSIGHTED   CEGA   KARIN SLAUGHTER   RESENHA

BLINDSIGHTED CEGA KARIN SLAUGHTER RESEN

5 livros MUITO DESEJADOS (por mim) ?

5 livros MUITO DESEJADOS (por mim) ?


Estatísticas

Desejam165
Trocam3
Avaliações 4.2 / 307
5
ranking 47
47%
4
ranking 34
34%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Andrea
cadastrou em:
17/01/2009 21:36:00
Ricardo Tavares
editou em:
24/02/2018 10:16:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR