Check-in para o amor

Check-in para o amor Whitney G.


Compartilhe


Check-in para o amor





Neste romance hot escrito por Whitney G., autora best-seller do The New York Times, deleite-se com uma leitura que vai ser impossível de largar!

Preston Parker é o CEO mais bem-sucedido e cobiçado do ramo hoteleiro. Sua fama de impiedoso nos negócios e na cama lhe renderam uma aura que (quase) mulher nenhuma é capaz de resistir. Porém, ninguém consegue ficar muito tempo no cargo de assistente de Preston, seja pelas longas horas de trabalho, por seu padrão elevado de exigência ou pela paciência limitada dele. Isto é, até Preston contratar Tara Lauren.

Com uma formação em universidades de elite e um currículo invejável, Tara dá conta do recado de ser assistente de Preston e vai muito além, cumprindo os requisitos e deixando o implacável CEO boquiaberto. Apesar de sua competência e determinação, Tara tem certeza de que o desgaste com a personalidade egocêntrica, mandona, excessivamente exigente e, o pior de tudo, incontrolavelmente sedutora de Preston será sua ruína. Por isso, ela decide pedir demissão… só que ela não contava com uma pegadinha em seu contrato de trabalho, que a mantém presa a esse chefe sexy e cruel.

Será que essa combinação inflamável será capaz de deixá-los inteiros, mesmo depois de serem consumidos pelo fogo da paixão?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Check-in para o amor

Similares

(6) ver mais
Ela Nunca Será Minha
Uma Noite e Nada Mais
Reasonable Doubt
Sincerely, Arizona

Resenhas para Check-in para o amor (13)

ver mais
Nossa que livro ruim
on 29/10/23


Já não esperava muita coisa por causa da sinopse (não goste de ler sobre gente pobre, tenho preconceito) mas esperava no mínimo um clichê farofa, não rolou Eu não terminei o livro, parei em 72% antes de toda a descoberta sobre os traumas do cara (e o motivo do pq ele é um idiota) mas não vou continuar pois o que vem em seguida não vai valer a pena os 72% de leitura ruim Alguns adendos antes do principal motivo do meu ódio: falta descrição das coisas no livro, ambiente e até sentiment... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 104
5
ranking 22
22%
4
ranking 48
48%
3
ranking 18
18%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

5%

95%

Daiane
cadastrou em:
26/05/2023 08:33:11
Pedro
editou em:
06/06/2023 16:13:08
Pedro
aprovou em:
06/06/2023 16:13:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR