Chronos: Fragmentos do Tempo

Chronos: Fragmentos do Tempo Rysa Walker


Compartilhe


Chronos: Fragmentos do Tempo (Chronos #3)





Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século XIX para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes.

Depois de muitas reviravoltas, descobertas e traições, chegou a hora de colocar um fim no perigoso culto religioso dos ciristas — e, principalmente, no Abate. Cada salto para o passado ou futuro pode desencadear uma nova linha do tempo e colocar o plano da Resistência em perigo. Quando tudo fica mais intenso e Kate começa a questionar a lealdade de quem está ao seu lado, atitudes drásticas são necessárias, incluindo arriscar a sua própria vida.

Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide® Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. Chronos: Fragmentos do Tempo marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo — e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono.

No último livro de sua premiada trilogia, Rysa Walker mais uma vez exibe suas habilidades como escritora em uma trama intrincada, cheia de idas e vindas, e muitas pistas. Neste livro, a sensação de urgência é ainda mais presente, e lutar contra o tempo é uma expressão que fica mais literal do que nunca.

Perspicaz e determinada, Kate utiliza mais ainda do jogo de cintura que conhecemos nos dois primeiros livros da série: Chronos: Viajantes do Tempo e Chronos: Limites do Tempo. Sua confiança é admirável, mesmo quando ela não sabe muito bem para onde está indo ou como agir; há uma tarefa que precisa ser feita, custe o que custar, e o cuidado precisa ser extremo: um movimento em falso e tudo pode se arruinar.

Chronos: Fragmentos do Tempo é o final arrebatador de uma trilogia que encantou os leitores fascinados pela possibilidade de espiar o passado e descortinar o futuro. Mais uma publicação da linha DarkLove, dedicada a revelar novas vozes femininas na literatura, para guardar no coração. Nesta linha do tempo ou em qualquer outra.

Fantasia / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Chronos: Fragmentos do Tempo

Similares

(3) ver mais
Chronos: Viajantes do Tempo
Chronos: Limites do Tempo
Em qual 1917 você vai me encontrar?

Resenhas para Chronos: Fragmentos do Tempo (33)

ver mais
Trilogia MARAVILHOSA

Finalmente completei essa trilogia incri?vel. E o que falar do terceiro livro? Maravilhoso, recheado de aventuras, reviravoltas e revelac?o?es. O ultimo livro me arrancou sorrisos, alegria, raiva e tristeza. Muita coisa foi deixada pra ser resolvida, mas Rysa Walker soube administrar bem o desenrolar de todos os personagens e conseguiu prender as pontas soltas sem ?correria?. A leitura fluiu no tempo certo. . E? ta?o bom quando a gente se apega aos personagens e ao mundo da histo?ria, ... leia mais

Estatísticas

Desejam500
Trocam1
Avaliações 4.2 / 123
5
ranking 54
54%
4
ranking 35
35%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Daiane
cadastrou em:
26/03/2019 07:02:46
Key
editou em:
29/11/2019 15:45:51