Chronos: Limites do Tempo

Chronos: Limites do Tempo Rysa Walker


Compartilhe


Chronos: Limites do Tempo (Chronos #2)





Os leitores brasileiros embarcaram em um salto temporal com a DarkSide® Books e voltaram para casa com lembranças que vão durar para sempre. Em Chronos: Viajantes do Tempo, primeiro livro da premiada trilogia de Rysa Walker, acompanhamos a história de Kate Pierce-Keller, que não só descobriu que possui um gene que a permite viajar no tempo, como também saltou para o século xix para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família.

Agora, em Chronos: Limites do Tempo, Kate está frente a frente com uma conspiração envolvendo os ciristas, um culto religioso que ameaça afetar o universo como o conhecemos ao fazer mudanças nas linhas temporais para aumentar sua rede de poder. Para impedi-los de alterar a realidade de maneira irreversível, ela foi incumbida de coletar todas as chaves chronos através do tempo antes que elas parem nas mãos erradas.

Tudo precisa ser detalhadamente planejado e nada pode dar errado: um movimento em falso e os ciristas descobrem seu plano, comprometendo o futuro de milhões de inocentes. Conforme Kate revela as camadas da mente doentia de seu avô, uma das principais figuras envolvidas na ascensão do culto, e as memórias aterrorizantes de quando foi perseguida pelo serial killer H.H. Holmes a atormentam, sua missão fica cada vez mais complexa. Os aliados são poucos, e qualquer um pode ser um espião.

Em Chronos: Limites do Tempo, Rysa Walker faz o leitor presenciar momentos críticos e marcantes da história norte-americana: o assassinato do presidente John F. Kennedy, em 1963; a Boston de 1905, onde o escapista Harry Houdini apresentava seus truques; e o interior do estado da Georgia, em 1938, onde as leis de segregação racial ainda eram uma triste realidade.

Nesta sequência de tirar o fôlego, Rysa Walker apresenta um jogo de ações e consequências em que limites são testados literalmente o tempo todo — como toda boa história envolvendo viagens no tempo deve ser, afinal, cada caminho traçado pode ter implicações perigosíssimas. E o finalzinho deste segundo volume vai deixar qualquer um com vontade de saltar no tempo para saber como tudo termina.

Chronos: Limites do Tempo chega para arrebatar os leitores de todas as épocas e lugares em mais uma publicação da linha DarkLove — dedicada a revelar novas vozes femininas na literatura. Preparados para uma nova jornada?

Fantasia / Ficção científica / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Chronos: Limites do Tempo

Similares

(23) ver mais
Chronos: Viajantes do Tempo
Timebound
Time
Time

Resenhas para Chronos: Limites do Tempo (50)

ver mais
Chronos: Limites do Tempo
1 week, 6 days ago


Antes de começar ele eu meio que fiz uma releitura do primeiro livro das partes importantes pra lembrar o que tinha acontecido. Pois é uma história de viagem no tempo, o que torna ela confusa muitas vezes, então eu precisava me inteirar bem na história para me envolver bastante nesse segundo livro. Eu acho até que eu enrolei pra ler ele por muito tempo por conta disso, mas daí quando fiz essa revisada na história eu acabei me empolgando bastante, pois eu interliguei algumas coisas q... leia mais

Estatísticas

Desejam1.014
Trocam2
Avaliações 4.2 / 309
5
ranking 50
50%
4
ranking 37
37%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Daiane
cadastrou em:
23/06/2018 16:01:45
Key
editou em:
10/07/2018 13:47:00