Cicatrizes: William Savage

Cicatrizes: William Savage Widjane Albuquerque


Compartilhe


Cicatrizes: William Savage (Um Conto #Spin-off 1)





Uma atitude impensada, que tomei em minha juventude, gerou uma consequência na qual eu nunca pensei e para a qual eu não estava preparado. Por anos vivi, e ainda vivo, com a dor das minhas ações.
Pela última vez, eu senti o toque macio de doces lábios contra os meus, pela última vez, eu senti prazer sem o sofrimento, pela última vez, eu aspirei o cheiro suave das rosas em plena Primavera.
"Venha à noite, minha princesa, entre em meu frio quarto, penetre minha alma obscura por própria vontade. Tomem-me em seus braços sob as estrelas, me ame sobre a terra. Prometo que não tremerei de amor, mas não poderei evitar a mordida da esperança.
Eu me entregarei de corpo e alma, mas meu segredo permanecerá guardado apenas dentro de mim, e à noite dirá meu nome em suaves sussurros de felicidades. Pois saberá o que é o amor.
E quando abrir meus olhos, verei que partiu levando um coração que nunca foi meu, as estrelas então se desvanecerão, a esperança doerá como sempre e a luz se apagará.
Terei de volta a escuridão da minha alma atormentada, sem luz e sem brilho, mas talvez, e apenas talvez, ela volte a brilhar, e neste dia eu vencerei."

Drama / Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Cicatrizes: William Savage

Similares

(4) ver mais
Um Conto Quase de Fadas - Era Uma Vez
Um Conto Quase de Fadas - E viveram ...
Um conto Quase de Fadas - Felizes para Sempre?
Por Todos os Dias da Minha Vida

Resenhas para Cicatrizes: William Savage (3)

ver mais
Super recomendo
on 18/9/18


Título: Cicatrizes - William Savage Autor(a): Widjane Alburqueque Nota: 5/5 Resenha: O ano é 2004 e William Savage acabou de chegar no refúgio dos condes de Ravembrock, com o intuito de descansar até ir estudar na renomada Oxford. No auge dos seus 20 anos, fora dos padrões estéticos - não é como se ele importasse com isso - e esperando superar as expectativas do pai ele não quer nada mais quê aproveitar o outono e voltar para a cidade grande. Enquanto aguardava o carro retomar o s... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.2 / 59
5
ranking 54
54%
4
ranking 29
29%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 5
5%

0%

100%

Chirley P A Costa
cadastrou em:
28/10/2017 12:44:52
Mari
editou em:
30/12/2017 09:05:34