Cidade das Lápides

Cidade das Lápides Junji Ito


Compartilhe


Cidade das Lápides





A Cidade das Lápides é a mais nova compilação de onze dos melhores contos do início da carreira do mestre dos mangás de horror! Lançados originalmente entre 1994 e 1997 nas clássicas revistas Halloween e Nemuki, da editora japonesa Asahi Sonorama (atual Asahi Shimbun), eles agora integram a coleção de obras-primas do nosso querido mangaká!

Na história que dá título a esta antologia, conhecemos uma cidade macabra com uma paisagem pra lá de inusitada: incontáveis lápides espalhadas por todos os lados, inclusive em lugares improváveis! No meio das ruas, nos parques públicos e até mesmo dentro das casas... e o mais intrigante é que os moradores não permitem que elas sejam removidas. O que o destino guarda para uma jovem e seu irmão, que vão parar nesta cidade dos mortos após um acidente de trânsito?

Entre os demais contos, vemos uma garota que para de falar quando sua língua se transforma em lesma; um jovem atormentado por uma vizinha asquerosa pela única janela de sua casa; um túnel que atrai as pessoas para o suicídio; um escultor que molda estátuas com cera cadavérica; uma vila acometida por uma doença que faz seus habitantes sangrarem pela pele... É a criatividade tão repulsiva quanto fascinante de Junji Ito em seu auge!

Com o típico acabamento de luxo da editora Pipoca & Nanquim, o mangá tem papel pólen bold de alta gramatura, miolo com acabamento colado e costurado (para garantir o melhor manuseio das páginas), sobrecapa com verniz localizado, e vem acompanhado de um marcador de página e mais 4 CARDS EXCLUSIVOS, que compõem uma belíssima coleção de cartas com os principais personagens do autor (serão 32 cards ao todo, espalhados por outros mangás do autor lançados em 2023).

HQ, comics, mangá / Terror

Edições (1)

ver mais
Cidade das Lápides

Similares

(15) ver mais
Calafrios
Dismorfos
Tomie - Volume 1
Tomie - Volume 2

Resenhas para Cidade das Lápides (30)

ver mais
Sinistro
on 12/1/24


É fácil perceber pq Junji Ito é considerado o mestre do terror nos mangás, quanta criatividade para criar histórias macabras e horripilantes.... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 212
5
ranking 55
55%
4
ranking 37
37%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Steph.Mostav
cadastrou em:
20/08/2023 11:07:03
Steph.Mostav
editou em:
20/08/2023 11:07:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR