Cisne Azul 2

Cisne Azul 2 Halice FRS


Compartilhe


Cisne Azul 2





Ao se casar por conveniência, Logan de Bolbec, o duque de Bridgeford, não imaginou que se apaixonaria. Seguir o plano traçado por sua amante seria simples, caso sua esposa não fosse inteligente, adorável e espontânea. Com alegria e leveza ela mostrou o real sentido do amor, passou a ser a única em sua cama e em seu coração. Agora que estava irremediavelmente conquistado, Logan corria o risco de perdê-la.

Em seu primeiro dia no castelo, Marguerite descobriu o caso amoroso entre seu marido e a duquesa viúva. Por não amá-lo, aceitou ser o disfarce para que o casal mantivesse a chocante relação em sigilo. No entanto, com a convivência surgiu a amizade e, então, o amor. Render-se ao duque foi inevitável e o casamento se tornou real. Ante a mudança, era esperado que a amante fosse afastada de suas vidas, porém essa não seria uma tarefa fácil para o duque, pois segredos comprometedores o deixavam à mercê de uma interesseira.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Cisne Azul 2

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ler Editorial
cadastrou em:
19/01/2022 17:16:52
Ler Editorial
editou em:
19/01/2022 17:17:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR