Cliente Secreto

Cliente Secreto Stella Kochen Susskind


Compartilhe


Cliente Secreto


A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor




Cliente secreto – A metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor é um livro
fundamental aos que desejam compreender os caminhos para se atingir a excelência no atendimento
ao cliente.
Criada nos Estados Unidos na década de 1920, a metodologia “cliente secreto” surgiu quando
banqueiros resolveram testar a honestidade dos funcionários e evitar eventuais desvios de dinheiro.
Quase um século depois, a experiência converteu-se em uma metodologia eficaz, que muito tem
contribuído para a melhoria nas relações entre empresas e clientes. Hoje, a metodologia é parte
de uma indústria sólida e lucrativa nos Estados Unidos, na Europa e na América Latina, sobretudo
no Brasil.
A publicação integra o catálogo do selo BIZ da Primavera Editorial, o qual foi criado a fim de
publicar obras relevantes para a gestão de negócios e que oferecem aos leitores a possibilidade de
inovar, repensar e alavancar resultados corporativos.

Edições (1)

ver mais
Cliente Secreto

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Lu Magalhaes
cadastrou em:
12/03/2013 11:25:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR