Clube da Meia-Noite

Clube da Meia-Noite Marianna Leão




Clube da Meia-Noite





Archild, Bigelow, Connoly, Stablish, Goldberg e Monroe. Para alguns, não passam de sobrenomes comuns, mas, para a população de Sherwood, esses nomes são sinônimos de realeza. E ninguém mexe com a realeza, certo? Tudo mudou em 1989, quando um assassino escreveu seu nome na história da Cidade.

David passou a vida inteira tentando entender o que fez com que seu pai se tornasse um assassino, se perguntando se ele também tinha aquele pequeno curto circuito escondido em algum lugar de seu cérebro. As coisas seriam mais fáceis se ele não tivesse crescido vendo aquele medo refletido nos olhos de todos a sua volta. Não era de se admirar que ele tenha procurado refúgio em outro continente. Mas agora era hora de voltar para onde tudo havia começado...

Aos 17 anos, Annie está tentando descobrir quem ela é, o que é realmente importante em sua vida. Disputas por garotos, campeonatos de natação, picuinhas e bolsas de estudo, era o que ela julgava como suas únicas opções. Mas o cenário muda de figura quando David cruza o seu caminho.

Acidentes estranhos, amigos inusitados, clubes sombrios e desaparecimentos suspeitos vão acompanhar David e Annie em sua jornada de autodescobrimento.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Clube da Meia-Noite

Similares

(1) ver mais
Doze por Doze

Resenhas para Clube da Meia-Noite (7)

ver mais
on 11/9/16


Uma trama detalhada, detalhista, complexa, que confunde, surpreende e te prende até o final. Posso adiantar que matei metade da charada, mas não ela toda, porque, bem... não vou contar. Você vai ter que ler para descobrir os segredos de Sherwood. Confira o texto completo no #EspecialBrasil do Literatura de Mulherzinha.... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam1
Avaliações 4.5 / 15
5
ranking 67
67%
4
ranking 20
20%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Marianna
cadastrou em:
30/03/2016 01:04:30
Nina
editou em:
24/03/2017 10:21:28