Comércio Eletrônico: Estratégia e Gestão

Comércio Eletrônico: Estratégia e Gestão Efraim Turban...


Compartilhe


Comércio Eletrônico: Estratégia e Gestão









* Escrito por autores com vasta experiência acadêmica e gerencial, este livro apresenta não só a tecnologia envolvida no e-business e no comércio eletrônico, mas também a estratégia de negócios por trás dessas aplicações. Um dos primeiros a apresentar uma visão abrangente do tema, Comércio eletrônico descreve como o CE está sendo executado e gerenciado e como lida com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos. Usando uma inovadora perspectiva gerencial, este livro fornece a base teórica de que estudantes e profissionais necessitam, desde o comportamento do consumidor até a teoria da competição.

Edições (1)

ver mais
Comércio Eletrônico: Estratégia e Gestão

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 2.7 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

24%

76%

j0sefino
cadastrou em:
13/02/2010 19:58:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR