Como colocar o Cristianismo em prática?

Como colocar o Cristianismo em prática? Angelo Faleiro


Compartilhe


Como colocar o Cristianismo em prática?





Em sua obra “Cristianismo Puro e Simples”, C. S. Lewis escreveu: “Se o que você chama de ‘fé’ em Cristo não implica dar atenção ao que ele disse, ela não é fé de maneira alguma – nem fé nem confiança, mas apenas a aceitação mental de alguma teoria a seu respeito” .

Essa frase resume o propósito deste livro: apresentar o Cristianismo como uma prática diária. As pessoas podem se dizer cristãs, mas nem sempre praticam o que Jesus ensinou. Algumas, por puro relapso. Outras, por desconhecimento. Este livro foi escrito especialmente para o segundo grupo. Com que objetivo? Para mostrar que a fé não se resume aos cultos e reuniões nas igrejas. Na verdade, a fé se mostra mais viva no cotidiano, nas atividades que desenvolvemos na família, no casamento, no trabalho e até mesmo no lazer.

Se você tem o desejo de descobrir como viver sua fé em qualquer lugar, a todo tempo, precisa ler este livro. Você quer entender como a oração pode estar inserida em tudo o que você faz? Já parou para pensar nos motivos que levaram Deus a criar tantas coisas boas e lindas no mundo? Deseja saber qual é a verdadeira relação entre fé e dinheiro? Tem curiosidade de compreender como sua fé se relaciona com cada aspecto de sua vida? Então este livro é para você. Definitivamente, estas páginas têm o que você procura para iniciar ou reiniciar uma caminhada em direção à descoberta da prática diária do Cristianismo.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Como colocar o Cristianismo em prática?

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

AlinNohansen
cadastrou em:
28/08/2023 18:20:56
AlinNohansen
editou em:
28/08/2023 18:21:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR