Como Conquistar as Pessoas

Como Conquistar as Pessoas Barbara Pease
Allan Pease


Compartilhe


Como Conquistar as Pessoas


Dicas para você ampiar suas relações e criar laços mais graificantes




Algumas pessoas parecem ter o dom natural de puxar conversa com estranhos e fazer amigos facilmente. Segundo Allan e Barbara Pease, especialistas em relacionamentos e linguagem corporal, o carisma dessas pessoas é uma qualidade que pode ser adquirida e aprimorada quando se tem acesso às informações certas.
São essas informações que eles reuniram, de forma objetiva e bem-humorada, neste livro. Dividido em pequenos capítulos, ele ensina técnicas para você ganhar a simpatia das pessoas logo no primeiro encontro.
Você vai descobrir que sabe ouvir, elogiar, e fazer os outros se sentirem importantes são atitudes fundamentais para conquistar a atenção de todos à sua volta. Dessa forma, você será capaz de ampliar suas relações e criar laços mais profundos e gratificantes.
Com base na vasta experiência de Allan e Barbara, que já venderam mais de 12 milhões de livros em todo o mundo, este guia vai ajudá-lo a ser sempre lembrado como alguém sincero, gentil, agradável e bem-vindo, onde quer que esteja.


Autoajuda

Edições (2)

ver mais
Como Conquistar as Pessoas
Como Conquistar as Pessoas

Similares

(3) ver mais
Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?
Como fazer amigos e influenciar pessoas
O Livro Negro do Networking

Resenhas para Como Conquistar as Pessoas (15)

ver mais
É uma "merda" que eu ganhei de presente, não deem presentes desse tipo, pra ngm !
on 29/11/11


(...) Fabiana, vai tomar no cu porra, como é q tu me dá uma disgraça dessas? P.S.: Fabiana, é o nome do meu lado gay! P.S².: todo mundo tem seu lado gay, até O Grande Físico e químico francês, tem seu lado gay.. - Apresento-lhes: > Joseph Louis "Gay" Lussac. P.S³.: Eu não sou gay, apenas queria gozar da cara de vcs! ...omi, pare com esta porra.. isso está ficando realmente muito gay para vc! - blz, parei ! (mais é pq eu me empolguei um pouco). empolguei, empolguei, empolGAY... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam79
Avaliações 3.2 / 921
5
ranking 16
16%
4
ranking 23
23%
3
ranking 36
36%
2
ranking 18
18%
1
ranking 7
7%

41%

59%

Vinícius
cadastrou em:
07/11/2008 00:20:05
sabrinags
editou em:
17/05/2015 00:07:54