Como curar suas feridas emocionais

Como curar suas feridas emocionais Guy Winch Ph.D.


Compartilhe


Como curar suas feridas emocionais





Acostumado a ver seus pacientes sofrendo por problemas emocionais, o terapeuta Guy Winch se perguntava se haveria uma forma de ajudá-los a aliviar essa dor antes que ela se tornasse mais grave – como um kit de
primeiros socorros psicológicos a que pudessem recorrer para superar as decepções do dia a dia.



Assim, debruçando-se sobre as pesquisas científicas mais atuais no campo da psicologia, ele desenvolveu técnicas práticas para ajudar seus pacientes a lidar sozinhos com algumas das adversidades emocionais mais comuns: culpa, rejeição, fracasso, perda, pensamentos obsessivos, baixa autoestima e solidão.



Neste livro, ele apresenta os melhores tratamentos para cada um desses males psicológicos, mostrando como identificá-los, como vencê-los e até mesmo quando é necessário largar o livro e procurar ajuda profissional.



Com uma abordagem bem-humorada e realista, Como curar suas feridas emocionais traz diversos estudos de caso que vão fazer o leitor se identificar e descobrir que atitudes tomar em sua própria vida.



E, o mais importante: vai mostrar que até as dores mais intensas, quando vistas de outra perspectiva, podem trazer ensinamentos fundamentais para a jornada rumo à felicidade.

Edições (1)

ver mais
Como curar suas feridas emocionais

Similares


Resenhas para Como curar suas feridas emocionais (0)

ver mais
Um bom livro pra quem tem paciência
on 2/5/19


Esse livro é simples e bom para quem está se sentido rejeitado ou fracassado em alguma instância. Assim como outros livros de autoajuda, traz práticas saudáveis pra quem quer ter uma autoestima melhor. Recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam4
Avaliações 3.6 / 31
5
ranking 19
19%
4
ranking 42
42%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 6
6%

21%

79%

bellafarias
cadastrou em:
28/05/2014 12:06:46