Como fazer e vender um projeto de monitoramento de mídias sociais

Como fazer e vender um projeto de monitoramento de mídias sociais Cinara Moura

Compartilhe


Como fazer e vender um projeto de monitoramento de mídias sociais





Na prática, elaborar uma proposta de monitoramento não é uma atividade que possui uma fórmula mágica, pois cada caso exige análise, organização e apresentação diferentes. Para ajudar empresas e agências a enfrentarem esse desafio, Cinara Moura, gerente de engajamento na AD.Dialeto, escreveu um ebook com dicas e melhores práticas de mercado a pedido do Scup Ideas.

Faça o download do livro: http://ideas.scup.com/pt/ebooks/scup-locaweb-como-fazer-e-vender-um-projeto-de-monitoramento-de-midias-sociais/

Edições (1)

ver mais
Como fazer e vender um projeto de monitoramento de mídias sociais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Ciso
cadastrou em:
23/03/2014 19:11:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR