Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review – um dos nomes mais fortes do mundo na área de negócios – e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.
→ Não deixe que conflitos pessoais atrapalhem sua carreira.
Toda empresa tem sua cota de problemas políticos e de relacionamentos. São personalidades diferentes se chocando, jogos de interesses, disputas de território.
Mas, pelo bem de sua carreira (e de sua saúde), você precisa saber como lidar com as outras pessoas – inclusive com as mais hostis –, enfrentando os conflitos de forma construtiva sem comprometer seus valores pessoais.
Como lidar com a política no trabalho reúne dicas valiosas para solucionar as questões de relacionamento mais comuns do dia a dia profissional. Aprenda a:
• tornar-se influente sem perder a integridade;
• lidar com bullying, panelinhas e o queridinho do chefe;
• encarar conversas desafiadoras com serenidade;
• desenvolver um bom relacionamento com pessoas difíceis;
• ser promovido sem causar discórdia;
• aceitar que nem todo conflito é ruim;
• reivindicar o reconhecimento dos seus méritos.
Administração / Literatura Estrangeira / Negócios e Empreendedorismo