Como não perder o Duque

Como não perder o Duque Lygia Camelo Santiago


Compartilhe


Como não perder o Duque (Segredos Vitorianos #1)





Nos lotados salões de festas da boa sociedade londrina, o Duque de Wanthrop, Richard Ackerley, procurava fugir de noivas em potencial. Sua mãe havia anunciado que ele, aos 32 anos, finalmente resolvera desposar uma delas. Nem mesmo seu notório mau humor, acentuado pela perda de um importante carregamento de sedas roubado, fora suficiente para espantar as pobres moças tolas que tentavam chamar sua atenção.
Do outro lado, nos mesmos salões, a jovem Lara Hale buscava superar o luto e a iminente falência, sem que ninguém soubesse que a sobrinha de um próspero e respeitado comerciante estava à beira da ruína. Alguém precisava pagar as dívidas da família antes que elas se tornassem públicas. Até arrumar um bom marido, Lara precisava assumir as responsabilidades do negócio do tio — não o comércio tradicional, mas o contrabando que dera riqueza a sua família.
Enquanto o Duque se esquivava das jovens que o cercavam, os dois acabaram se encontrando para uma dança — que acabou virando duas.
O que Richard não poderia imaginar era que a moça que ganhara sua atenção, por não falar apenas de leques e frufrus nos salões, seria a única pessoa que poderia ajudá-lo a recuperar seu carregamento de sedas. O que Lara mais temia era que o Duque descobrisse que a contratara para devolver suas sedas, quando ela apenas queria chamá-lo de seu marido.

Romance

Edições (1)

ver mais
Como não perder o Duque

Similares

(9) ver mais
Um Amor de Dorama
Dois Passos Para Seguir Em Frente
Como Seduzir Um Conde
Como Não Se Apaixonar Por Um Duque

Resenhas para Como não perder o Duque (8)

ver mais
Resenha de Como não perde o Duque de Lygia Camelo Santiago
on 12/11/18


Hoje vim com a resenha da minha primeira leitura de novembro, um romance de época em parceria com a autora Lygia C Santiago. Como não perder o Duque conta com bailes pomposos, mercadorias roubadas, mães intrometidas e romance. O duque Wanthrop, Richard Ackerley, está com seus trinta e dois anos, em plena temporada em Londres, porém concentrado apenas em seus negócios, especificamente em uma carga de sedas que não chegara em suas mãos. O estresse provindo desse conflito termina por a... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.1 / 62
5
ranking 42
42%
4
ranking 39
39%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Michaelly Amorim
cadastrou em:
02/11/2018 01:37:41