Como não ser um babaca

Como não ser um babaca Meghan Doherty




Como não ser um babaca





Todos os dias, encontramos pessoas que nos fazem pensar: “caramba, que babaca!” Pode ser o sujeito que furou a fila na nossa frente no banco, ou a dondoca no avião que faz o favor de abaixar o encosto do banco em cima da nossa perna. Na escola, pode ser aquela garota que não para de fofocar durante a aula enquanto você tenta prestar atenção à matéria. E no trabalho, sempre tem um colega que deixa o micro-ondas sujo na cozinha ou afana sanduíches alheios da geladeira. E, às vezes, até mesmo a gente pode cometer gafes e causar uma impressão babaca, seja por desatenção (“Opa, não vi você aí na fila!”) ou por inocência (“Essas músicas são horríveis, né? Ah, desculpa, não sabia que era sua banda favorita!”).
Todo mundo está sujeito a escorregar, e para uma boa convivência em sociedade é essencial que saibamos identificar nossos gestos pouco simpáticos e agir com educação e respeito. E Como não ser um babaca traz inúmeros conselhos e dicas para nos ajudar a fazer isso.
Com exemplos bem-humorados e ilustrações divertidíssimas, Meghan Doherty apresenta diversos cenários em que há potencial para “comportamento babaca”, como no trânsito, em relacionamentos e até na internet, e nos convida a refletir como nossas ações podem afetar os outros.

Humor, Comédia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Como não ser um babaca

Similares


Resenhas para Como não ser um babaca (4)

ver mais
on 10/9/15


Quem já acompanha o blog há algum tempo sabe que eu procuro sempre variar nas minhas escolhas de livros da Intrínseca. Sempre me arrisco com novos estilos e gêneros e procuro apresentar novos livros para quem costuma seguir apenas um padrão. Vale a pena arriscar, fica a dica. Dessa vez não foi diferente. Assim que dei uma olhada nos lançamentos da editora foi impossível não ficar curiosa a respeito de um livro específico: Como não ser um babaca. ... leia mais

Vídeos Como não ser um babaca (1)

ver mais
COMO NÃO SER UM BABACA - Meghan Doherty (@intrinseca) | Pausa Para Um Café

COMO NÃO SER UM BABACA - Meghan Doherty (@int


Estatísticas

Desejam137
Trocam9
Avaliações 3.5 / 100
5
ranking 23
23%
4
ranking 31
31%
3
ranking 25
25%
2
ranking 15
15%
1
ranking 6
6%

27%

73%

Carolina
cadastrou em:
29/04/2015 12:43:53
Vivi
aprovou em:
28/01/2016 17:31:16