Como (não) ter um encontro

Como (não) ter um encontro Cora Menestrelli


Compartilhe


Como (não) ter um encontro





O primeiro passo para ter um encontro é não ficar com o melhor amigo do seu irmão. E, na teoria, essa deveria ser uma tarefa simples.

Após anos evitando a perda de uma parte essencial de si, tudo o que Sabrina Gouveia quer é recomeçar, mesmo que isso envolva um tal irmão mais velho que sequer olha na sua cara, um apartamento na orla da praia e os amigos com cheiro de mar que a vida no litoral implica – o que a apavora mais do que o esperado.

Tudo isso com a especial contribuição de Ricardo Soares. Surfista, com um sorriso bonito e apaixonado pelo próprio trabalho, ele seria o sonho de qualquer pessoa que o visse pegando ondas tão altas quanto qualquer outro na praia de Maresias. Só não o de Sabrina.

Talvez haja teorias que não possam mesmo ser comprovadas na prática e o encontro de Ricardo e Sabrina seja a onda final de uma maré de aventuras a serem desbravadas nessa nova vida.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Como (não) ter um encontro

Similares

(3) ver mais
Metanoia
Amigo Secreto
Sinestesia

Resenhas para Como (não) ter um encontro (408)

ver mais
?
on 22/2/23


Não teve um hot aaaaaa Sério, o livro fica meio chatinho pro final então não me agradou. E no momento que eu achava que ia vim um hot pra alegrar meu coração, a história muda de um dia pro outrooooo aaaaaaa que ódioooooooo.... leia mais

Estatísticas

Desejam107
Trocam1
Avaliações 4.2 / 1.810
5
ranking 49
49%
4
ranking 39
39%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
21/06/2022 10:28:33
Ju
editou em:
30/01/2023 16:37:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR