Como Posso Me Sentir Produtiva Como Mãe?

Como Posso Me Sentir Produtiva Como Mãe? Esther Elgesma


Compartilhe


Como Posso Me Sentir Produtiva Como Mãe?





Às vezes, as muitas tarefas da casa e da maternidade parecem não ter fim, e muitas mães questionam se elas irão algum dia se sentirem produtivas. Esther Engelsma diz que mães podem se sentir produtivas - se mudarem a forma como pensam sobre seu trabalho. Ela ajuda as leitoras a entenderem que o propósito de Deus para as mães não está centrado em fazer coisas. Ao invés disso, Deus quer que elas usem bem o tempo, cresçam em santificação, e O glorifiquem. Com um estilo aconchegante e amigável, a autora compartilha sobre as Escrituras e a experiência prática da verdade libertadora acerca do propósito de Deus para mães e seu trabalho valioso para o Reino.

“Substitua sua abordagem cansativa, de multitarefas e produtividade da maternidade por uma abordagem cheia de graça e focada em Cristo. Esther Engelsma faz isso lindamente ao nos lembrar que nosso propósito principal é eterno – a glória de Deus e a salvação de nossos filhos".

--- Shona Murray, co-autora do livro Refresh (Ed. Fiel)

"Numa época em que lidamos com perfeccionismo e idolatria da organização... a autora nos ajuda colocar nossos afetos e nossas expectativas quanto à produtividade, na ótica das Escrituras. Nos ajuda a colocar o coração no que é eterno e em realizações que durarão para sempre, mesmo quando não estivermos mais por aqui.
--- Simone Quaresma, palestrante e escritora

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Como Posso Me Sentir Produtiva Como Mãe?

Similares


Resenhas para Como Posso Me Sentir Produtiva Como Mãe? (3)

ver mais
Curtinho e esclarecedor
on 11/2/23


Fiz várias marcações. O livro é claro no que importa, direto no discurso, sem enrolação. Agora é tentar colocar tudo isso em prática.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 12
5
ranking 92
92%
4
ranking 8
8%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Peregrina
cadastrou em:
30/12/2022 21:32:42
Peregrina
editou em:
30/12/2022 21:33:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR