Como Se Casar Com Um Marquês

Como Se Casar Com Um Marquês Julia Quinn




Como Se Casar Com Um Marquês (Agentes da Coroa #2)


E-book




Considerada “a rainha dos romances de época” pela Goodreads, os livros de Julia Quinn atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos no mundo.

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett

Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.

Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.

Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.

É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.

Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.

Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Como Se Casar Com Um Marquês
Como Se Casar Com Um Marquês

Similares

(8) ver mais
Como Agarrar Uma Herdeira
O Duque e Eu
O Visconde Que Me Amava
Um Perfeito Cavalheiro

Resenhas para Como Se Casar Com Um Marquês (3)

ver mais
1 week, 3 days ago


Estava querendo muito a história do James. Me encantei com ele e com seu senso de justiça no primeiro livro. Esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas, mas a rapidez do amor, mais uma vez, me deixou sem graça. Adorei a Elizabeth, a forma que ela estava disposta a fazer para melhorar as condições de vida da família depois de toda tragédia. O James veio mais sem paciência nesse do que no outro, mas mesmo assim, ele foi um amorzinho. Que delícia ver todos os personagens juntos, a cena... leia mais

Estatísticas

Desejam508
Trocam1
Avaliações 4.4 / 77
5
ranking 57
57%
4
ranking 34
34%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
25/05/2017 10:02:19
Beatriz Soares
editou em:
15/09/2017 16:23:55
Beatriz Soares
aprovou em:
15/09/2017 16:24:03