Como separar cães e duques

Como separar cães e duques Gui Ribeiro


Compartilhe


Como separar cães e duques (Nobres em Fuga #3)





Lady Jocasta Wallstone e o duque de Bedfort se conheceram há muito tempo e, contra todas as possibilidades, viveram uma paixão que poderia levá-los a um final feliz que ambos nunca pensaram ter.
No entanto, por segredos e mentiras que precedem sua fama de libertino, Oliver Mariott assistiu a seus corações sendo quebrados conforme eram forçados a se separar.
Cinco anos depois, por uma manobra do destino em forma de um cão que carece de inteligência, ambos se reencontram, porém não são mais os mesmos. Seus corações tiveram de se remontar como puderam e a mágoa ressentia-se em cada olhar, assim como a paixão ardente que, eles odiariam notar, nunca chegou a desaparecer.
Poderiam então perdoar o passado, descobrir suas verdades e voltarem a amar?

Drama / História / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Como separar cães e duques

Similares

(3) ver mais
Como Não Conquistar um Lorde
Como Escapar de um Casamento
Encontro à Meia-Noite

Resenhas para Como separar cães e duques (2)

ver mais
Favoritado
on 17/5/22


Que livro lindo?. Transportada diretamente para uma Londres tão tão distante. A escrita do Gui me encantou por toda trilogia, mas este livro em questão pegou no coração. Acho bem interessante a narrativa do livro explicando os passados por etapa, depois voltando para o presente, isso faz que nada fique sem resposta. O desenrolar do casal é gostoso de acompanhar, as cartas já no tempo presente são a cereja no bolo dos diálogos. E saber que fomos todos enganados e tudo aconteceu nas noss... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 10
5
ranking 80
80%
4
ranking 10
10%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

98%

Guilherme.Ribeiro
cadastrou em:
24/12/2021 10:21:17
Guilherme.Ribeiro
editou em:
24/12/2021 10:21:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR