Como venci a obsessão

Como venci a obsessão Luís Carlos Vieira da Silva

Compartilhe


Como venci a obsessão





Luís Carlos, o autor do livro, é marinheiro de profissão. Também marinheiro (e não de primeira viagem) no campo do conhecimento espírita. Em poucos anos se capacitou a falar de nossa Doutrina com acerto, utilizando uma linguagem simples e objetiva.
Sendo vítima de um processo obsessivo, lá pelos idos de l.986, Luís logo compreendeu que a medicina convencional, que trata apenas do corpo físico, pouco ou quase nada tinha a oferecer aos que são constrangidos espiritualmente a apresentar comportamentos anormais, classificados como esquizofrenia, neuroses ou psicoses pelos esforçados profissionais da medicina. Esforçados, mas preconceituosos, por se negarem a estudar o fato espírita.
E justamente aí é que se encontra a chave do problema: o estudo do mundo das causas, não o dos efeitos. E isso o autor soube esclarecer muito bem. Não tomou conhecimento por curiosidade, por ouvir dizer, mas por absoluta necessidade.
Sua narrativa é corajosa e honesta. Não há como ser verdadeiramente corajoso sem ser honesto. Ele pesquisa com tenacidade os escritos bíblicos e espíritas. Compara-os. Cita fatos comprobatórios incontestáveis da realidade da existência do Mundo Espiritual e da interferência dos que lá habitam, no pensamento dos que aqui permanecem transitoriamente. Mostra a verdade. Diagnostica o mal e receita o remédio. Acompanhe-o na leitura deste pequeno livro e, se quiser, faça como o Luís: tome o remédio!

Edições (1)

ver mais
Como venci a obsessão

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Dover0
cadastrou em:
13/03/2012 22:17:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR