Comportamento do Consumidor

Comportamento do Consumidor Mario Ernesto Rene Schweriner


Compartilhe


Comportamento do Consumidor


Identificando Necejos e Supérfluos Essenciais




Que motivos conduzem aos Necejos e como eles compõem o "Eu-ideal" do consumidor? Necejos por produtos e serviços conduzem ao prazer ou à felicidade? Qual a diferença entre ambos? Como os Pecados Capitais soberba, avareza e inveja fundamentam o comportamento consumista e quais seus efeitos negativos e positivos?

Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que o autor denominou "forquilha do consumo", representada pelo símbolo ´Y´. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.


Edições (1)

ver mais
Comportamento do Consumidor

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 40
40%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Edna
cadastrou em:
25/11/2009 22:33:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR