Comunicação Corporativa e Reputação

Comunicação Corporativa e Reputação Belmiro Ribeiro da Silva Neto


Compartilhe


Comunicação Corporativa e Reputação


Construção e defesa da imagem favorável




Em tempos de mercados globalizados, a tecnologia potencializou o valor da informação - que corre a uma velocidade tão rápida quanto o tamanho do estrago que seu mau uso pode causar na reputação de uma organização.

Edições (1)

ver mais
Comunicação Corporativa e Reputação

Similares


Resenhas para Comunicação Corporativa e Reputação (2)

ver mais
Capítulos linkados constroem uma grande obra
on 5/8/10


O livro coordenado pelo professor Belmiro Ribeiro da Silva Neto, professor de Marketing da FGV-EASP, oferece um circuito completo para o bom entendimento da importância da comunicação institucional e as implicações, para o bem ou para o mal, de uma boa estratégia de comunicação e do uso das ferramentas disponíveis aos comunicadores. Dividido em vários capítulos, cada um preparado por autores diferentes, o livro encadeia noções de comunicação e reputação corporativa, com aspectos da m... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam3
Avaliações 4.2 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 83
83%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Andre Boavistta
cadastrou em:
05/08/2010 14:10:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR