Comunicação e Indústria Audiovisual

Comunicação e Indústria Audiovisual João Guilherme Barone Reis e Silva


Compartilhe


Comunicação e Indústria Audiovisual (Imagem-Tempo)


Cenários tecnológicos e institucionais do cinema brasileiro na década de 90




"Na tradição do cinema brasileiro há uma ênfase recorrente nas preocupações com o campo da produção, o que é compreensível numa estrutura de natureza industrial, marcada por assimetrias e fragilidades, com forte vinculação estatal e suscetível às crises sistemáticas, tendo que subsistir num mercado dominado pelo cinema hegemônico norte-americano. Essa ênfase na produção corresponde a uma forma de pensar o cinema que parece ter chegado ao fim na década de 90, quando a indústria cinematográfica perdeu a sua autonomia e passou definitivamente a integrar a indústria audiovisual." (contra capa).

Cinema

Edições (1)

ver mais
Comunicação e Indústria Audiovisual

Similares

(1) ver mais
Astros E Estrelas Do Cinema - Coleção Aplauso

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

milaprf
cadastrou em:
22/01/2016 18:12:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR