Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing Duda Pinheiro e José Gullo


Compartilhe


Comunicação Integrada de Marketing


Gestão dos Elementos de Comunicação




Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos , mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo , que é a base do sucesso de um produto - desde a concepção até a sua transferência do fabricante aos canais de revenda e ao consumidor.

O texto enfatiza a importância que os conceitos estudados propiciam aos profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing e formular estratégias que levam suas empresas à conquista e à fidelização de clientes.

A aplicação desses conhecimentos vai possibilitar uma gestão melhor dos elementos disponíveis e a tomada de decisões , as quais irão se transformar em ações de marketing para o apoio a vendas , otimizando os investimentos da empresas.

Os temas tratados foram desenvolvidos nos 11 capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados : visão de empresa; o mercado, o consumidor e a comunicação; planejamento estratégico da comunicação integrada de marketing; gestão financeira da comunicação de marketing; ética e legislação na comunicação de marketing.

Edições (1)

ver mais
Comunicação Integrada de Marketing

Similares


Resenhas para Comunicação Integrada de Marketing (1)

ver mais
on 16/5/09


Estudando ele para fazer meu TCC...... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Vivi
cadastrou em:
06/05/2009 09:00:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR